terça-feira, janeiro 16, 2007

Parabéns?

Ontem de noite, um amigo me veio mostrar um novo blogue dele e deu saudade deste. Postei, com atraso, porque queria fazer isso de novo já faz um tempinho... Aí fui conferir agora se tava direitinho a postagem e a supresa: hj estamos em janeiro e comecei com isso em janeiro de 2006!!! um ano já que tenho este espaço!! e o mais bizarro: fui conferir e era justamente hj!!!! mto absurdo isso!!!
Tá, tá bom!, foram mais hiatos q ditongos mas o autismo disto aqui me desanimou um pouco embora eu mesmo ñ tenha divulgado mto...


MAAAAAS, como comemorações!, vou tentar lincar tanto o blogue deste meu amigo (q é da concorrência) quanto o motivo deu ter escrito tão pouco.


Obrigado Piê, Gu, Tânia, Chitara, Dri, Nalini e outros que foram pra quem tive coragem de mostrar e que tiveram saco de serem alguns dos poucos que passaram por aqui algumas vezes. Obrigado e vou tentar associar este espaço ao q venho fazendo de alguam forma; um ano, né? dá para criar um certo afeto^^.

Bênção a todos!!!

Um comentário:

quasechuva disse...

oi leandro, re-bem vindo a vida blogueira hehehehehehe
qto a falta de coments no meu blog, eu gosto de pensar que é porque deixo as pessoas sem palavra mesmo ahahahahahahahahaaha
jura.
acho que é falta que leitores, o me sempre me desanima um pouco qdo penso em publicar. mas já que vc me le, comente seeeeempre, inclusive e principalmente pra criticar, só assim eu percebo melhor o que eu digo hehehehe
bjs