segunda-feira, janeiro 29, 2007

Eu de férias...

Se almoço depois que janto
É claro que acordo às sete da noite
Duvido que o mundo fosse menos desalentoso
Se eu botasse os meus óculos
Com este toró se unindo à noite para encerrá-lo
Anseio estar dormindo em breve
Embora tenha acabado de acordar
Como um pedaço de bolo que me enjoa o estômago
Nem toco violão com anseio de vomitar
Alguém acende a luz fazendo algo
Quase nem noto vago com dor de cabeça pensando
Ler em voz média o que escrevo acaria meu estômago
Espero estar dormindo em breve
Embora tenha acabado de acordar
Arroto e agarro um livro para antecipar o sono e agüentar
Ando me preocupando e desdenhado minhas ações demais
O estômago se alastra numa gastrite
Dor de cabeça leve e sono auto-induzido.

28/01/07 - LRP

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitadinho...já que quase ninguém comenta, fica registrada minha peninha, certo?? Mas não espere mais que isso...

C ya!