quarta-feira, agosto 01, 2007

Trecho importante de uma conversa e final só impacto

- Você é cruel...
- Você é burro.
- Posso até ser, mas jogar isso na minha cara só te faz mais cruel; ter visto quem você é, me faz um pouco menos burro. Quem sai perdendo?
- Você precisa de mim. Você sabe disso, e se eu fosse embora?
- O que você SABE é que eu te quero aqui, porra, mas não vou implorar
- implorar não é burrice, fraqueza
- principalmente quando é pra você, não é? sobretudo, quando não é você
- eu já implorei por alguém...
- Mas não aqui, não agora, não comigo, e quer saber? eu também não quero que implore, que peça desculpa, nem por ter me chamado de burro, nem por nada, fui eu que te chamei de algo primeiro, fui eu, isso você não vai me tirar...



















- Vai prà puta que te pariu...


- Vai você!... melhor: vai pro inferno, que é mais perto. Eu que quero sair daqui.

3 comentários:

Ciro Cunha disse...

Meu Deus! Perfeito! Me encaixei perfeitamente nesse diálogo agora... Tava ateh pensando em copiar, mas preciso da autorização do "criador" neh?!hahahahaha

fellipe.foureaux disse...

é... a arte imita a vida...

quasechuva disse...

hehehehe, gostei do dia de fúria hehehehe
buenas meu bem, filhinho novo são sempre vários hehehe, no momento tem um na minha pança, hehehe, não só de palavras, mas de células ;)
é isso
to prenha
hehehehehe
fora isso
to sempre com projetos, já nem sei onde começa a fantasia e termina minha possibilidade de bem suceder....acho que vou é ter que esperar a licença maternidade pra ter tempo de escrever...
hei beib, manda pra mim sim teu livro, vou adorar ler
e to curiosííííííssssiiiimmaaaa esperando
bjs