sexta-feira, fevereiro 09, 2007

MINDINHOS

Eu vou arrancar um dedinho de cada mão. O menorzinho de cada uma. Os que doem. Vou na cozinha pegar a maior faca, aquecê-la na chama do fogão e decepá-los, não sei se é assim que se faz, mas é assim que me vem quando eles me doem. Eu não fumo, não consigo aprender a tocar violão, eu preciso morrer um pouquinho começando por delimitar o que realmente vive. Os médicos dizem que não é nada porque a dor não é nada, eles só a entendem com a metáfora do raio-x, com a hipérbole da morte. Minha dor vem de um mundo muito mais distante, daquele em que sei contar a minha idade, daquele em que percebo que com tempo eles estão se entortando para fora do corpo. Aos 80, serão duas espirais. Eles só doem e não é nada. Eles só doem e é tudo. Isto é um plano.

09/02/07 - LRP

Um comentário:

lrp disse...

Se o Lula sobreviveu...